Discussão br566
Muito triste o que aconteceu no jogo de ontem, o juiz roubou feio pro meu time kkkk
Alguém sabe como tirar mancha de vinho tinto de tapete branco? Desespero.
Usa bicarbonato com vinagre branco na hora, funciona milagre.
Alguém sabe se o br566 teve atualização hoje? O meu mudou a interface do nada.
Sim, teve um patch pequeno de correção de bugs de manhã cedo.
Nada pior do que subir código na sexta-feira às 17h e dar erro em tudo.
Regra número 1: não existe deploy na sexta! Coragem viu rs
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer, socorro kkk
Vi uma galera comentando sobre o br566 no Twitter e resolvi baixar. É bem leve né?
Sim, roda liso até no meu celular que é meio velhinho.
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e o motorista finge que não viu. 😤
Nossa, isso dá um ódio mortal kkkkk parece que eles fazem de propósito.
Segunda-feira brava, mas o treino tá pago! 💪
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de quinta?
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou nota 10, orgulho.
Manda a receita aí pra gente!
Preguiça de domingo à noite é a pior coisa que existe. 💀
A música do Fantástico é o gatilho da ansiedade kkkkk
Alguém mais achando que o frio em São Paulo tá fora do comum esse ano? 🥶
Demais! Não consigo sair debaixo da coberta nem pra trabalhar.
Boa noite galera, amanhã o café tem que ser em dobro pra aguentar a rotina.
Assisti o jogo ontem e o VAR tá acabando com o futebol brasileiro, na moral.
Concordo plenamente, pararam o jogo por 5 minutos pra nada.
Trilha de bike hoje cedo foi top, 40km pra conta.
Dica pra quem tem pet: essa escova de vapor mudou o cheiro da casa.
Vou pesquisar, o meu Golden tá soltando pelo que nem um doido.
Alguém sabe se o br566 gasta muita bateria? Instalei agora e tô com medo de drenar tudo.
Aqui no meu iPhone o br566 roda liso e não consome quase nada, rlx.
Algum jogo de celular leve pra rodar em Moto G antigo?
O trânsito na Linha Vermelha hoje tava impraticável, desisti de viver.
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e a gente fica com cara de tacho 🤡
Alguém mais achando esse calor de hoje insuportável? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk 💀
Receita de pão de queijo de frigideira: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 1 colher de requeijão. Fica maravilhoso! 🧀
Vou testar amanhã no café da manhã, valeu pela dica!
Vi um pessoal comentando do br566 e resolvi testar hoje, até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.
Eu uso o br566 faz uma semana, o design é bem limpo, curti.
Baixei o br566 ontem pra passar o tempo no ônibus e até que é bem viciante, alguém mais joga?
Alguma recomendação de lugar barato pra viajar no interior de Minas no próximo feriado?
Vai pra São Lourenço! É tranquilo e as comidas são ótimas.
Saudade de um feriado prolongado pra viajar pra praia...
Dica pra quem quer economizar: façam marmita no domingo. Mudou minha vida financeira.
Alguém tem receita de bolo de cenoura que não sola? O meu sempre fica pesado.
O segredo é não bater a cenoura demais no liquidificador pra não soltar muita água!
O preço do quilo do tomate tá proibitivo, vou virar adepto do ketchup kkkk
O céu hoje no pôr do sol estava incrível em Curitiba. 🌅