Discussão br566
Alguém mais achando esse calor de hoje insuportável? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk 💀
Algum jogo de celular leve pra rodar em Moto G antigo?
Tenta aqueles de quebra-cabeça clássicos, rodam em qualquer coisa.
Vi uma galera comentando sobre o br566 no Twitter e resolvi baixar. É bem leve né?
Sim, roda liso até no meu celular que é meio velhinho.
Meu cachorro resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra latir pro nada 🤡
Comecei a ler 'Torto Arado' e não consigo parar, que livro forte!
É uma obra-prima! A escrita do Itamar é de outro mundo.
Café gelado é melhor que café quente e eu posso provar.
Receita de pão de queijo de frigideira: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 1 colher de requeijão. Fica maravilhoso! 🧀
Finalmente terminei meu TCC! A sensação de liberdade é impagável. ✨
Parabéns! Agora é aproveitar o descanso merecido.
Segunda-feira é o dia mundial de prometer que vai pra academia e acabar ficando no sofá vendo série kkk
Pior que eu fui hoje! O milagre aconteceu 🙌
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de quinta?
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e o motorista finge que não viu. 😤
Nossa, isso dá um ódio mortal kkkkk parece que eles fazem de propósito.
Dica: usem protetor solar mesmo se tiver nublado, o mormaço queima igual.
Exatamente! O envelhecimento precoce não perdoa.
O trânsito na Linha Vermelha hoje tava impraticável, desisti de viver.
Alguém sabe se o br566 gasta muita bateria? Instalei agora e tô com medo de drenar tudo.
Aqui no meu iPhone o br566 roda liso e não consome quase nada, rlx.
Trilha de bike hoje cedo foi top, 40km pra conta.
Dica pra quem quer economizar: façam marmita no domingo. Mudou minha vida financeira.
Baixei o br566 ontem pra passar o tempo no ônibus e até que é bem viciante, alguém mais joga?
Eu testei mas ainda tô apanhando um pouco nos controles kkkk
Essa nova temporada daquela série de dragão tá muito lenta, cansei de esperar acontecer algo.
Alguma recomendação de lugar barato pra viajar no interior de Minas no próximo feriado?
Vai pra São Lourenço! É tranquilo e as comidas são ótimas.
Galera, o br566 atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, alguém já testou?
Vi aqui, gostei da interface nova, ficou mais intuitiva.
Alguém mais achando que o frio em São Paulo tá fora do comum esse ano? 🥶
Demais! Não consigo sair debaixo da coberta nem pra trabalhar.
Alguém sabe se o br566 teve atualização hoje? O meu mudou a interface do nada.
Sim, teve um patch pequeno de correção de bugs de manhã cedo.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou nota 10, orgulho.
Manda a receita aí pra gente!
O preço do quilo do tomate tá proibitivo, vou virar adepto do ketchup kkkk
Pior que é verdade, fui no mercado hoje e quase caí pra trás.
Dica pra quem tem pet: essa escova de vapor mudou o cheiro da casa.
Alguém tem receita de bolo de cenoura que não sola? O meu sempre fica pesado.
O segredo é não bater a cenoura demais no liquidificador pra não soltar muita água!
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer, socorro kkk
Provavelmente excesso de água! Elas gostam de terra bem seca.
Gente, investir numa cadeira ergonômica mudou minha vida. Minha coluna agradece todo dia.
Assisti o jogo ontem e o VAR tá acabando com o futebol brasileiro, na moral.
Dica: Coloque uma pitada de canela no café preto. Fica com um aroma sensacional!
Eu faço isso com cacau em pó também, fica tipo um mocha caseiro.