Discussão br566
Boa noite galera, amanhã o café tem que ser em dobro pra aguentar a rotina.
Vi um pessoal comentando do br566 e resolvi testar hoje, até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.
Eu uso o br566 faz uma semana, o design é bem limpo, curti.
Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas...
Já assistiu 'Dark'? É um pouco antiga mas a cabeça explode.
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e o motorista finge que não viu. 😤
Nossa, isso dá um ódio mortal kkkkk parece que eles fazem de propósito.
Finalmente terminei meu TCC! A sensação de liberdade é impagável. ✨
Parabéns! Agora é aproveitar o descanso merecido.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer, socorro kkk
Alguma recomendação de lugar barato pra viajar no interior de Minas no próximo feriado?
Vai pra São Lourenço! É tranquilo e as comidas são ótimas.
Alguém tem receita de bolo de cenoura que não sola? O meu sempre fica pesado.
O segredo é não bater a cenoura demais no liquidificador pra não soltar muita água!
Dica pra quem tem pet: essa escova de vapor mudou o cheiro da casa.
Comecei a ler 'Torto Arado' e não consigo parar, que livro forte!
É uma obra-prima! A escrita do Itamar é de outro mundo.
Alguém mais achando esse calor de hoje insuportável? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk 💀
Segunda-feira brava, mas o treino tá pago! 💪
Alguém sabe se o br566 gasta muita bateria? Instalei agora e tô com medo de drenar tudo.
Aqui no meu iPhone o br566 roda liso e não consome quase nada, rlx.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou nota 10, orgulho.
Manda a receita aí pra gente!
O preço do quilo do tomate tá proibitivo, vou virar adepto do ketchup kkkk
Nada pior do que subir código na sexta-feira às 17h e dar erro em tudo.
Regra número 1: não existe deploy na sexta! Coragem viu rs
Essa nova temporada daquela série de dragão tá muito lenta, cansei de esperar acontecer algo.
Nossa, concordo! O último episódio foi só conversa fiada.
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e a gente fica com cara de tacho 🤡
Acabei de terminar um livro de 500 páginas em dois dias. To me sentindo a própria intelectual kkk
Dica: Coloque uma pitada de canela no café preto. Fica com um aroma sensacional!
Alguém sabe como tirar mancha de vinho tinto de tapete branco? Desespero.
Usa bicarbonato com vinagre branco na hora, funciona milagre.
Gente, investir numa cadeira ergonômica mudou minha vida. Minha coluna agradece todo dia.
Saudade de um feriado prolongado pra viajar pra praia...
Assisti o jogo ontem e o VAR tá acabando com o futebol brasileiro, na moral.
Concordo plenamente, pararam o jogo por 5 minutos pra nada.
O céu hoje no pôr do sol estava incrível em Curitiba. 🌅
Vi uma galera comentando sobre o br566 no Twitter e resolvi baixar. É bem leve né?
Sim, roda liso até no meu celular que é meio velhinho.
Muito triste o que aconteceu no jogo de ontem, o juiz roubou feio pro meu time kkkk
Algum jogo de celular leve pra rodar em Moto G antigo?
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de quinta?
Geralmente abre em horário de domingo, das 14h às 20h.
O trânsito na Linha Vermelha hoje tava impraticável, desisti de viver.